Editora: Galera Record | Edição: 2013 | ISBN: 9788501095442 | Páginas:224
O livro conta a trajetória de Hadley, uma garota que viajará até Londres para ver seu pai, que ela ficou dois anos sem se ver, se casar com uma mulher que ela mal conhece. No dia da viagem quase tudo dá errado pra ela e o único motivo pelo qual ela está indo é por que sua mãe insiste. E, por causa de apenas quatro minutos de atraso na chegada no aeroporto para partir, a Hadley perde o voo, até que ela conhece um menino, o Oliver, que o pouco que conversaram durante a espera no aeroporto, já se tornaram íntimos.
É muito fácil de ser lido, pequeno, linguagem fácil e história atraente, porque como a história se passa em apenas 24 horas, não tem como ficar chato ou repetitivo.
Uma ótima coisa é o livro não fica só no romance, mas sim em relacionamentos em geral, principalmente no relacionamento problemático da protagonista com o pai. E tem muito de como deve ser o destino e como algumas coisas que acontecem por coincidência resultam melhor do que seriam se fossem planejadas, também cheio de reviravoltas.
Tem divertidos e intensos diálogos, portanto, esse não é um livro qualquer, tem relevância, principalmente na reflexão durante a leitura, porque realmente existe muita coisa que achamos que acontece por coincidência, mas acaba nem sendo.
O livro é simples, não é tão clichê quanto parece e muito bom de se ler, fluido e muito agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário